domingo, 21 de julho de 2019

Iniciativa do Prefeito Izaías valoriza Guardas Municipais com promoções

Na última sexta (19), chefe do executivo entregou insígnias aos servidores da Guarda, como 
medida prevista no PCC do órgão, que passou a vigorar por meio de Lei proposta pela Prefeitura.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), promoveu nesta sexta-feira (19), no Palácio Celso Galvão, sede Poder Executivo Municipal, a cerimônia de entrega de insígnias de identificação dos cargos para os servidores da Autarquia, como medida que simboliza a efetivação das promoções previstas no Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Municipal de Garanhuns.

Estiveram presentes diversas autoridades, entre eles o prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Vicente, o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva, os vereadores Alcindo Correia e Andréa Nunes, além do ex-prefeito Silvino Andrade, secretários municipais e familiares dos guardas municipais.
.

O decreto 032/2019, tem por objetivo instituir a disciplina e hierarquia para desenvolvimento das atividades da Autarquia, além de promover o crescimento e valorização dos profissionais da Guarda Municipal, criada por meio da lei n° 344 de 30 de outubro de 1956. Desta forma, a divisão de cargos acontece da seguinte forma: comandante, subcomandante, inspetor nível I, inspetor nível II, inspetor nível III, subinspetor nível I, subinspetor nível II, subinspetor nível III, guarda nível III, guarda nível II e guarda nível I.

De acordo com o presidente da Autarquia, Elielson Pereira, a medida confere mais responsabilidade para instituição, e reforça o seu compromisso com a sociedade. “Podemos dizer que é um momento histórico para a Guarda Municipal de Garanhuns, que em 62 anos de existência, recebe reconhecimento pelo seu trabalho. Com a implantação do nosso Plano de Cargos e Carreiras, a autarquia passa a ser regida pela hierarquia, disciplina e respeito; que são nossos pilares”, finalizou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário