segunda-feira, 22 de julho de 2019

Festival de Inverno de Garanhuns teve noite de mulheres brilhando na música e inauguração da Casa Galeria Galpão

Neste domingo (21), no palco Canta Dominguinhos, se apresentaram, 
Karina Buhr, Céu e Letrux. A banda garanhuense de Rock, Neander abriu a noite.

As mulheres protagonizaram a programação musical da terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns, ontem. No palco Dominguinhos, a noite aberta pela banda Neander atraiu um público que viu Karina Buhr, Letrux e Céu brilharem em apresentações cheias de personalidade. Na mesma noite, a Catedral de Santo Antônio ficou lotada para ver a apresentação de Leila Pinheiro, enquanto no Som na Rural a DJ Claudinha Summer agitava os intervalos das apresentações entre Raphael Costa, Triinca e Bruno Lins.

“Essa praça, o nome do palco, que agora se chama Dominguinhos, é tudo especial quando venho tocar aqui. Esse é um espaço que junta todo mundo. Às vezes as pessoas vem aqui para comer ou beber, apenas, às vezes nem conhece o som, mas acaba vendo o show. E aí tem gente de fora, tem artista local, é muito legal. E também tem todo tipo de música, desde as que protestam até as que falam do peixinho no fundo do mar”, disse Buhr.
.

A Casa Galeria Galpão inaugurou e agora é o endereço das artes visuais, fotografia, design e e moda no FIG 2019. O espaço terá exposições, performances, rodas de conversa e intervenções artísticas. Neste ano, a programação no espaço segue até o dia 27, com 15 projetos que ficarão em cartaz para apreciação dos visitantes.

          GASTRONOMIA NO FESTIVAL DE INVERNO - No Instituto Histórico Geográfico e Cultural de Garanhuns, o Polo de Gastronomia recebeu o público interessado em participar da Oficina dos Cinco Sabores, com Sônia Hirsch, chef de São Paulo que levanta a bandeira da alimentação saudável e uma das maiores especialistas no assunto. À noite, ela lançou seu livro Viver Quer Viver, com bate-papo sobre o tema.
.

.

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário