terça-feira, 2 de julho de 2019

Exclusivo: Otto, Lenine e as cantoras Céu e Letrux estarão no FIG 2019

De acordo com uma fonte ouvida pelo Blog, atriz pernambucana Nínive
Caldas também está confirmada no FIG, mas neste caso na apresentação do evento.

O Blog do Gidi Santos obteve acesso com exclusividade, em parceria com o Programa Café, Jornal e Notícias, apresentado pela radialista Selma Melo, na Web Rádio Antena, que os cantores pernambucanos Lenine, Otto, e as cantoras Céu e Letrux, estão confirmados na 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Segundo uma fonte ouvida pelo Blog do Gidi Santos, as cantoras Céu e Letrux, tem show marcado para o domingo, 21 de julho, enquanto que Otto e Lenine, devem se apresentar no dia 24. Ainda não está confirmado, mas circula a informação de que todos subirão ao palco principal do evento, instalado na praça Mestre Dominguinhos.

       Além dessas atrações, o Blog do Gidi Santos obteve a confirmação de que a atriz pernambucana, Nínive Caldas, estará pelo terceiro ano consecutivo à frente da apresentação do evento. A expectativa é que ela divida as nove noites de apresentação do Festival com um radialista local, como aconteceu em anos anteriores.

Vale lembrar, o espetáculo "O Som e a Sílaba", que foi escrito pelo ator Miguel Falabella para as cantoras -atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, será a atração de abertura do FIG deste ano. A peça será encenada no dia 18 de julho (quinta-feira), às 19 horas no teatro Luiz Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

O paraibano Jackson do Pandeiro será o grande homenageado do FIG 2019. Quanto a programação oficial do evento, ela será divulgada pela Secult/Fundarpe na próxima quinta-feira (4), na capital, Recife. Este ano, o FIG acontecerá entre os dias 18 e 27 de julho.

Quer conhecer um pouco mais sobre as cantoras
Céu e Letrux, então clique aqui e aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário