terça-feira, 2 de julho de 2019

Comdica divulga lista de habilitados para concorrer ao Conselho Tutelar

Ao total, 20 aprovados disputarão as cinco vagas
do Conselho. Campanha inicia já no próximo dia 6 de julho.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), publicou, nesta terça-feira (02), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), a lista dos candidatos habilitados para concorrer ao processo que definirá os Membros do Conselho Tutelar do Município de Garanhuns para o Quadriênio 2020/2024.

A relação dos candidatos se dá em virtude da aprovação na prova de conhecimentos específicos, que foi realizada no dia 16 de junho de 2019. Dos 39 inscritos, 32 se mostraram aptos a realizar a prova de conhecimentos específicos elaborada pela OAB. Destes, apenas 20 foram aprovados. São esses candidatos que concorrerão as cinco vagas do Conselho Tutelar de Garanhuns, disputando o voto da população.

A campanha para a eleição do Conselho Tutelar 2019 começa no próximo dia 06 de julho e termina em 04 de outubro. O conselho tutelar será composto por cinco membros titulares e cinco membros suplentes para o mandato de quatro anos. Para os que ficaram fora da lista, só cabe recurso agora na Justiça, ou junto ao MPPE.

Abaixo, você confere a lista de candidatos habilitados à disputa:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário