domingo, 21 de julho de 2019

Atrações locais animam público presente no polo “Orquestrando no FIG”

Programação do polo, localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, é desenvolvida pelo 
Governo Municipal e tem como anfitriã, a Orquestra Manoel Rabelo. (Secom/PMG).

O polo “Orquestrando no FIG” fez sua estreia no 29° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na tarde deste sábado (20), com apresentações de grupos locais que esquentaram o público mesmo com o termômetro marcando 18°C. A programação do polo, localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, é desenvolvida pelo Governo Municipal e tem como anfitriã, a Orquestra Manoel Rabelo (OMARA). Além do grupo garanhuense, também se apresentaram alunos da Escola Joana D’Arc, com uma narrativa sobre Jackson do Pandeiro, e a banda do 71° Batalhão de Infantaria Motorizada.

O casal, Roberto Mazza e Edileuza Leão, é de Maceió (AL) e frequenta o ‘Orquestrando no FIG’ todos os anos. “Este polo é um dos nossos preferidos porque ele valoriza os artistas locais e traz um repertório variado. As atrações são de ótima qualidade e com uma sonoridade maravilhosa”, comentou o representante comercial.

Neste domingo (21), o polo voltou a receber apresentações desde as 16 horas, com o Grupo de Violões do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Heliópolis e a Banda Mariano de Assis, do município de Panelas (PE).

Gostou do polo? Então confere a programação completa dele, clicando aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário