segunda-feira, 1 de julho de 2019

ACOLHIMENTO: Haroldo é recebido com entusiasmo em São Pedro

De passagem pelo distrito na sexta (28), Vice-Prefeito ouviu diversos agradecimentos da 
população, em virtude do trabalho que vem sendo realizado em São Pedro, pelo Governo Municipal.

No último final de semana, quem esteve visitando São Pedro, afim de acompanhar os festejos juninos daquele Distrito, foi o vice-Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC). Acompanhando de assessores e amigos, ele foi recebido com bastante entusiasmo.

Na sexta-feira (28), quando se apresentaram a Orquestra Omara e a Banda Capim com Mel, o vice-Prefeito desembarcou no distrito logo nas primeiras horas da noite. Na ocasião, além de representar o Prefeito Izaías, Vicente discursou na abertura do evento, e ainda tratou de temas distintos e de interesse público com a população.

Ao caminhar pelas ruas de São Pedro, a receptividade a Haroldo se mostrou aparente. Além de cumprimentá-lo, a população se aproximou de Vicente para agradecer as muitas ações realizadas pelo executivo no distrito; dentre elas, destaque para as reformas do mercado de carnes; da escola municipal José Ferreira Sobrinho, do posto de saúde e ainda do trabalho empreendido pela Secretaria de Infraestrutura; que se encarregou de realizar diversas instalações de lâmpadas Leds.
.

E os agradecimentos não pararam por aí. Eles se estenderam em virtude de outras obras, caso por exemplo da pavimentação em paralelepípedo de 13 ruas, e da manutenção permanente do serviço de saneamento básico, que vale dizer, se tornaram realidade, graças ao trabalho do executivo local, mas graças também ao vereador Alcindo Correia (PCdoB), que sempre foi diligente em suas reivindicações.

Mais do que cumprir agenda no distrito, a passagem de Haroldo por São Pedro foi útil para aferir a sua popularidade, haja vista ele ser potencial candidato a Prefeito de Garanhuns em 2020, apoiado por Izaías. O próprio Vicente saiu satisfeito com o que viu; mais satisfeito ainda com o que ouviu. São Pedro foi bastante hospitaleiro com Haroldo.

Importância do evento – Neste sábado (29), o Vice-Prefeito usou as redes sociais para registrar sua passagem pelo distrito. Em publicação no Facebook, Haroldo destacou a importância do evento, e ainda ressaltou a contribuição da Prefeitura de Garanhuns para a realização da festividade ao longo de três dias. “O Governo Municipal não mede esforços para manter a tradição cultural da nossa terra. A festa do Distrito de São Pedro é um evento aguardado durante todo o ano pela população da localidade e por pessoas que residem em regiões adjacentes. A promoção e manutenção das raízes culturais de nosso povo é um compromisso de nossa gestão", escreveu o vice-prefeito.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário