sexta-feira, 28 de junho de 2019

ROTA 423: Polícia Civil realiza mega Operação para prender traficantes e homicidas em Garanhuns

Na Operação, foram empregados cinquenta Policiais Civis, entre 
Delegados, Agentes e Escrivães. (Com informações do Agreste Violento).

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã da última quarta-feira, dia 26, a 55ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “ROTA 423”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Flávio Pessoa.

De acordo com a Polícia, a investigação teve início ainda no mês de julho do ano passado, com objetivo de prender integrantes de Organização Criminosa voltada para a prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídios. Durante a operação, estão sendo cumpridos treze mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Na Operação realizada nesta quarta-feira; que foi coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia, foram empregados cinquenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário