sexta-feira, 28 de junho de 2019

Programação do FIG 2019 será anunciada no próximo dia 4 de julho

Como acontece anualmente, programação será conhecida por meio de
uma coletiva de imprensa, a ser realizada na capital, Recife.

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, em parceria com a Prefeitura Municipal de Garanhuns, anuncia para o próximo dia 4 de julho a coletiva de imprensa para divulgar a programação oficial e completa do 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2019). A coletiva será realizada no Auditório do Museu Cais do Sertão, às 14h, com a presença do secretário de Cultura, Gilberto Freyre Neto, e do presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto.

O Festival de Inverno de Garanhuns está marcado para acontecer entre os dias 18 e 27 de julho deste ano e é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult-PE e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora.

Primeira atração confirmada – Um dos polos mais prestigiados do Festival de Inverno de Garanhuns, a Catedral de Santo Antônio costuma receber concertos, recitais e shows acústicos de grandes nomes. Neste ano, João Bosco será o responsável pelo show de encerramento da programação, com uma apresentação baseada em seus grandes clássicos. De acordo com sua assessoria, João se licenciou por alguns dias e seu regresso aos palcos será justamente em Garanhuns, em grande estilo, no dia 27 de julho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário