segunda-feira, 10 de junho de 2019

ESPORTE SOLIDÁRIO EM GARANHUNS: Famílias do Jardim Petrópolis e da Massaranduba recebem alimentos

Ação é resultado de arrecadação durante corridas de
rua promovidas aqui no município. (Secom/PMG).

Quinta (06) e sexta-feira (07), famílias do Jardim Petrópolis e da Massaranduba (também conhecida como Comunidade radialista Aluízio Alves de Melo), foram contempladas com a doação de cerca de 1.800kg de alimentos arrecadados junto aos participantes das corridas Duo Night Run (Duo Academia); 2ª Corrida das Mães (Grupo Monstros no Asfalto) e da Segunda Corrida Maio Amarelo (AMSTT), promovidas no último mês de maio e que contaram com a parceria/realização do Governo Municipal de Garanhuns.

“Mais de 200 famílias daquelas comunidades receberam kits com 8kg de alimentos: feijão, arroz e macarrão. Mais uma vez provamos que podemos praticar esportes, cuidar da saúde, mas sem nos esquecer de sermos solidários”, registrou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. “Já fizemos doações semelhantes no Vale do Mundaú, na Várzea, na Cohab 3, no Indiano, na Boa Vista, na Creche CESA (Magano) e também no distrito de São Pedro. Ao todo, quase 8 mil quilos de alimentos já foram arrecadados e doados. A meta é seguir promovendo eventos esportivos com esse cunho solidário, para que novas famílias, comprovadamente carentes, possam receber esses alimentos”, complementou o titular da pasta, ao falar sobre a ação.

Participaram dos momentos realizados no Jardim Petrópolis e na Massaranduba, os líderes comunitários Carla da Silva e Francisco de Assis, respectivamente; o vice-prefeito Haroldo Vicente (que representou o prefeito Izaías Régis) e as representantes do grupo de corrida Monstros no Asfalto, Renata Rafaelle e Tais Carvalho, bem como Débora Martins, que representou a Duo Academia, além do diretor de Trânsito da AMSTT, Drailton Barros e o gerente de iluminação pública de Garanhuns, Bruno Silva.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário