quinta-feira, 13 de junho de 2019

Garanhuns: Câmara homenageia Personalidades no próximo sábado

Solenidade de entrega das homenagens acontecerá no sábado (15), no Plenário 
Álvaro Brasileiro. Início do evento está marcado para as 19 horas. (Blog do Carlos Eugênio).

A Câmara de Vereadores de Garanhuns promove já no próximo sábado, dia 15 de junho, uma Sessão Solene para homenagear oito personalidades com Comendas Municipais. De acordo com o convite expedido pelo Legislativo Garanhuense, os homenageados contribuem, em suas funções, para o desenvolvimento de Garanhuns.

O ex-prefeito Silvino Duarte, que se articula para disputar as eleições do próximo ano, receberá a Medalha Prefeito Amilcar da Mota Valença pelo mérito dos Governos que realizou no Município, entre os anos de 1997 e 2004. Já os militares Adriano Pelucio, que é Major do Exercito Brasileiro, estando lotado no 71º BI Mtz, e José Roberto Tenório Maranhão, que é Coronel da Polícia Militar e comanda o 9º Batalhão de Polícia Militar, serão homenageados com a Medalha Cabo Cobrinha no mérito da segurança.
.

O cantor e compositor Nando Azevedo também será homenageado. Ele receberá a Medalha Monsenhor da Mota Valença pelo mérito cultural, enquanto que o professor Carlos Barros (imagem acima), que atualmente dirige a Escola Municipal José Ferreira Sobrinho, localizada no Distrito de São Pedro, será agraciado com a medalha Professor Luiz Tenório de Carvalho que compreende homenagem em virtude de Mérito Educacional.

A jornalista Selma Mello, que atualmente apresenta o programa de variedades “Café, Jornal e Notícias”, na Web Rádio Antena será homenageada em dose dupla. Isso mesmo. É que além de ser agraciada com a medalha Deputada Aurora Cristina, Selma ainda receberá o Título de Cidadã de Garanhuns. "Honrada com as indicações", destaca ela.
.

MARCELO MARÇAL E LUCIANO OLIVEIRA TAMBÉM SERÃO HOMENAGEADOS – O Poder Legislativo de Garanhuns ainda agraciará com o título de Cidadania do Município o ex-vereador e atual presidente do IPSG, Marcelo Marçal, e o empresário José Luciano de Oliveira (imagens, abaixo), que através da empresa Café Ouro Verde, gera diversos empregos e contribui para o desenvolvimento de Garanhuns.

Com exceção do título de cidadã que será entregue a jornalista Selma Mello, proposto pela vereadora Carla Patrícia (PTB), todas as outras homenagens são projetos de resolução de autoria do Vereador Alcindo Correia (PCdoB). A entrega das homenagens acontecerá no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova, na sede da Câmara Municipal. O momento terá início as 19 horas.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário