quarta-feira, 12 de junho de 2019

Alepe: Sivaldo anuncia audiência pública sobre duplicação da BR-423

Albino: “A Duplicação desta Rodovia, não é uma causa de um único parlamentar, é de todos 
aqueles que se preocupam com o desenvolvimento do Agreste Meridional, mas sobretudo do Estado”.

O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) convidou os demais parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na Reunião Plenária desta quarta-feira (12), para audiência pública da Comissão de Administração sobre a duplicação da BR-423.
O debate será realizado no auditório Sérgio Guerra, na próxima segunda (17), a partir das 10h, e vai tratar do trecho situado entre os municípios de São Caetano e Garanhuns. Para o parlamentar, a obra pode alavancar o desenvolvimento da região.

Albino confirmou a presença, no encontro, da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado de Pernambuco, a senhora Fernandha Batista. Segundo ele, a expectativa é de que as intervenções na estrada comecem a partir do próximo ano.

O deputado informou que o Agreste Meridional apresenta hoje os piores indicadores sociais e econômicos do Estado. A região sofreu com o declínio da bacia leiteira e das produções de milho, feijão, mandioca e algodão. “A duplicação dará um novo estímulo ao turismo. Vai consolidar os setores educacional e rural, além de recolocar Garanhuns como um polo logístico para o sul de Pernambuco e o norte de Alagoas”, afirmou.

MAIS CONVIDADOS – Além de seus pares na Assembleia, o Deputado garanhuense vem convidando lideranças políticas de toda a região. Órgãos de imprensa e entidades representativas também tem espaço assegurado. A previsão, é que o auditório Sérgio Guerra esteja lotado na segunda. “A Duplicação desta Rodovia que atravessa o nosso agreste, não é uma causa de um único parlamentar, nem de um único partido, mas é uma causa de todos aqueles que se preocupam com o desenvolvimento do Agreste Meridional, mas sobretudo do estado”, destaca Albino, em convite remetido a imprensa local.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário