quinta-feira, 16 de maio de 2019

Recadastramento de boxes do Pop Shop beneficia comerciários locais

Atualização segue até a sexta-feira (24), na Secretaria
de Desenvolvimento Econômico. (Secom/PMG).

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está realizando o recadastramento dos Boxes do Pop Shop. A ação tem o intuito de manter as informações atualizadas na Prefeitura. O processo para o primeiro lote foi iniciado ontem (13) e segue até a sexta-feira, 24 de maio. O recadastramento está dividido em dois lotes, separados de acordo com os módulos das lojas. A atualização do primeiro lote, com os módulos A, B e C, segue até sexta-feira (17). Já os módulos D, E e F, poderão se recadastrar a partir do dia 20 até o dia 24 de maio.

O comerciário José Carlos comercializa produtos importados no Pop Shop há 21 anos. Ele avalia que o recadastramento proposto pelo Governo Municipal é oportuno, além de positivo. “Esse recadastramento é de suma importância, pois tive a oportunidade de conferir se os pagamentos estavam todos regularizados e estava tudo certo. Com essa atualização, a Secretaria vai poder promover ações de forma mais organizada”, explicou.

Os comerciantes beneficiários dos boxes deverão levar os seguintes documentos (xerox e original): RG e CPF; Comprovante de Residência; Título Eleitoral e/ou Quitação Eleitoral; Certidão de Nascimento de filhos menores de idade; Cópia dos documentos de filhos maiores de idade; Certidão de casamento, Declaração de União Estável e/ou Averbação de Divórcio; Comprovante de pagamento de débitos; uma foto 3x4 e o comprovante de CNPJ (caso seja formalizado). Os empresários, segundo informa o Governo Municipal, deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 08h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário