domingo, 26 de maio de 2019

Izaías: “Trabalho por Garanhuns, e sem nenhum interesse pessoal”

Ao Blog, Prefeito ainda classificou as acusações que 
seu governo vem sendo alvo de “factoides”.

Uma semana após seu governo ser alvo de duras acusações, uma delas, a de que a licitação em torno da empresa Plena Gestão Empresarial, de Caruaru, para padronização das feiras livres municipais teria ocorrido de maneira fraudulenta, o Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), quebrou o silêncio sobre o assunto.

Ao Blog, o Prefeito assegurou que a acusação não procede, e que seu governo está alicerçado em duas marcas: trabalho e transparência. Ele também declarou que tudo que fez na vida pública ao longo desses 16 anos, teve por objetivo atrair avanços para Garanhuns. “Foi assim quando fui deputado ao longo de 10 anos, e tem sido assim, como Prefeito. Trabalho por Garanhuns, e sem nenhum interesse pessoal, mas sim, coletivo”, declarou.

Nesta quinta e sexta-feiras, o chefe do executivo assinou ordens de serviço para pavimentação em paralelepípedo e drenagem de águas em 17 ruas do Heliópolis e ainda para construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS no Conjunto Residencial Manoel Camelo. As duas ações visam garantir mais qualidade de vida à população.

Em ambos os atos, o Prefeito contra-atacou a oposição. No caso do calçamento, por exemplo, Régis associou a autorização da obra, ao pouco ou quase nenhum trabalho de seus opositores. “Essas pessoas que atacam nosso governo, são pessoas que nunca botaram uma pedra de paralelepípedo em lugar nenhum do mundo”, disse ele.

Apoio – Em vídeo divulgado no decorrer da semana, antes mesmo de falar ao Blog, o Prefeito pediu apoio a população diante das repetidas acusações de que seu governo estaria envolvido em qualquer ato fraudulento. Para Régis, a forma como executivo vem sendo atacado, prejudica não apenas a gestão, mas a cidade e os garanhuenses. “Espero que vocês todos não acreditem e nem deem ousadia para essas pessoas seguirem falando do nosso Município”, disse ele, em vídeo divulgado nas redes sociais.

          Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário