terça-feira, 21 de maio de 2019

Garanhuns: Servidores da Saúde recebem 57 kits de proteção individual

Material vai auxiliar no trabalho dos agentes de endemias
do Centro de Controle Ambiental. (Camila Queiroz/Secom/PMG).

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram, nesta terça-feira (21), no auditório do Centro de Controle Ambiental (CCA), de uma reunião de planejamento de estratégias e definição de metas, para atuação no combate às arboviroses e demais tipos de endemias. Na ocasião estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, a equipe de Vigilância em Saúde e os agentes comunitários de endemias (ACE’s).

Ainda durante o momento, os profissionais foram beneficiados com entrega de equipamentos de proteção individual (EPI’s). Ao todo, foram entregues cerca de 57 kits, contendo camisas, botas, luvas, máscaras e mochilas.

A secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, destacou a importância do material para o trabalho dos servidores. “Durante as reuniões buscamos discutir medidas que possam aprimorar o trabalho em benefício de população. A entrega dos kits vem para auxiliar neste processo, e garantir o máximo de proteção no desempenho das atividades dos agentes de endemias”, finalizou a titular da pasta.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário