sábado, 18 de maio de 2019

Bolsonaro terá reunião com bancada do Nordeste na quarta-feira (22)

Líder da bancada governista no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), também vai a reunião. Dois
dias depois, na sexta-feira (24), Presidente cumprirá agenda em Pernambuco. (Blog do Jamildo).

Deputados federais do Nordeste receberam convites ao longo dessa semana para participar de um café da manhã no Palácio do Planalto na próxima quarta-feira (22). A reunião será na mesma semana em que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fará a primeira visita à região desde que assumiu o mandato. “Vamos dialogar e encontrar soluções para nossa região. Não podemos permitir que o Nordeste permaneça esquecido”, afirmou no Twitter o deputado federal Felipe Carreras (PSB).

O líder da bancada governista no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), também vai a reunião. Dois dias depois, na sexta-feira (24), Bolsonaro vai participar de reunião da Sudene, a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, no Recife.

Na região, todos os governadores são de partidos de oposição a Bolsonaro. Os gestores se reuniram com o presidente no dia 9 de maio e cobraram recursos para a educação e a retomada de obras. Esses assuntos serão novamente tratados na quarta.

Bolsonaro convocou a reunião com a bancada em meio à tramitação da reforma da Previdência, a principal pauta econômica do governo, na Câmara.

Os governadores são contrários à proposta. Da bancada pernambucana na Casa, apenas Luciano Bivar, que é presidente do partido de Bolsonaro, é favorável ao projeto.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário