quinta-feira, 4 de abril de 2019

Vice-Prefeito visita e reconhece trabalho do educador Fábio Madruga

A 26 anos preparando jovens para concursos; 13 deles dedicados a Garanhuns, Madruga gerencia um dos cursos preparatórios mais exitosos de Pernambuco.

Vice-Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), surpreendeu o professor Fábio Madruga no decorrer do mês de março. Acompanhado de Bruno dos Santos, que é pré-candidato a vereador, Vicente foi ver de perto as modernas instalações do curso gerenciado por Fábio, em forma de reconhecimento pelo trabalho do educador; na área de preparação de jovens e adultos para aprovação em concursos públicos.

A 26 anos no segmento, 13 deles dedicados a Garanhuns, atualmente o professor Fábio comanda o “Fábio Madruga Concursos”; um dos cursos preparatórios mais exitosos do estado de Pernambuco. Com quatro professores efetivos; o intensivo já soma a aprovação de mais de 4 mil alunos em concursos espalhados por todo o país.

Política – No último dia 18 de março, ao receber o vice-prefeito, Madruga fez questão de sinalizar que Bruno dos Santos, que inclusive é seu ex-aluno, contará com seu apoio no futuro, no caso dele disputar uma vaga na Câmara Municipal. Para Fábio, Bruno representa uma renovação necessária, que se encarregará de oxigenar as práticas políticas do Legislativo local. Ele aposta no trabalho que Bruno vem desenvolvendo ao longo dos anos, e ainda na experiência que Santos vem adquirindo, já que integra o Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário