segunda-feira, 8 de abril de 2019

Garanhuns: Viana & Moura inicia melhorias a acesso de Residencial

Desde a última quinta que trabalho já vem sendo realizado. Empresa está
escavando um dreno provisório para facilitar o escoamento das águas das chuvas.

Quem passar pela estrada que dá acesso ao Residencial São Vicente, em Garanhuns, vai poder conferir de perto que a Viana & Moura Construções deu início, na última quinta-feira, 03, à desobstrução do acesso que, devido às ultimas chuvas, obra da Compesa e aterro dos terrenos de terceiros ao longo do trecho, acabou ficando comprometido.

A empresa iniciou escavando um dreno provisório para facilitar o escoamento das águas de chuva. As ações foram pactuadas durante reunião, na última quarta-feira, 02, com os moradores e que contou com a participação do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, além de secretários municipais. Durante o encontro, também ficou definido que a drenagem definitiva deverá ser concluída até o mês de julho e será executada pela Viana & Moura.

“Firmamos o compromisso de, enquanto as chuvas persistirem, fazermos a limpeza diária do acesso para que os moradores tenham facilidade de transitar pelo local. Estamos abertos ao diálogo sempre que for necessário com toda a comunidade”, destacou Erickson Gama, Gerente de Infraestrutura da Viana & Moura Construções.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário