sábado, 6 de abril de 2019

Garanhuns: Alcindo leva Marília até Izaías para alinhamento político

Em visita ao Prefeito, deputada se colocou à disposição do município 
de Garanhuns, estreitando a relação entre os poderes legislativo e executivo.

O prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu, em seu gabinete, na manhã da última sexta-feira, a visita da deputada federal pernambucana, Marília Arraes (PT). A deputada foi ao encontro do chefe do executivo local, a convite do vereador garanhuense, Alcindo Correia (PCdoB), a pretexto de iniciar um alinhamento político entre eles. Acompanharam a agenda de Marília, os vereadores de Brejão, Jânio Moraes, e de Caetés, Jocelino Ferreira. Também participaram do encontro de políticos o assessor Tony Neto e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal.

Em sua visita, Marília pontuou algumas de suas pautas de trabalho e da sua atuação em defesa dos interesses dos pernambucanos e se colocou à disposição do município de Garanhuns, estreitando a relação entre os poderes legislativo e executivo, atitude importante para fortalecer a representatividade política do município em Brasília.

Izaías disse a deputada que a Prefeitura está de portas abertas, e também se colocou à disposição para lutar por melhorias para Pernambuco. “Garanhuns é uma grande referência para os municípios menores do Agreste Meridional, por isso estamos trabalhando muito e contribuindo para que Garanhuns continue crescendo e se desenvolvendo, pois isso reflete nas demais cidades da região e de Pernambuco”, ressaltou o gestor.
.

Leão do Agreste - Nesta sexta, além de ser recebida pelo Prefeito Izaías, Marília ainda concedeu entrevistas em duas rádios locais. Em ambas as ocasiões, a deputada fez questão de agradecer a todos que contribuíram para sua expressiva votação na região Agreste Meridional (13 mil votos), com destaque aqui em Garanhuns, para o vereador Alcindo Correia (PCdoB); a quem ela tratou por “Leão do Agreste”.

Esse apelido, dado a Correia desde março do ano passado, veio após a sua dedicação na pré-campanha de Marília ao Governo do Estado, onde ele conseguiu reunir cerca de 50 vereadores em torno da petista. Ao tratá-lo assim na sexta, Marília reconheceu a importância do parlamentar garanhuense em sua trajetória no Agreste Meridional.

São Pedro – Agradecida por tudo que Alcindo fez por sua campanha em 2018, Marília tratou com Alcindo sobre temas ligados ao município, mas em especial, a São Pedro.

Após alguns minutos de conversa em particular, numa espécie de audiência pública informal, ela revelou a Correia que destinará emenda parlamentar de sua autoria para o Distrito. O valor ainda não foi definido, mas segundo as palavras do próprio Alcindo, “De certo, o recurso será crucial para dar mais qualidade de vida à população de São Pedro”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário