sábado, 20 de abril de 2019

Aesga abre inscrições para o Vestibular 2019.2; elas vão até 25 de junho

Provas serão aplicadas no dia 4 de julho. Estão disponíveis vagas para os cursos
de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física.

As Faculdades Integradas de Garanhuns – FACIGA, que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA iniciarão no próximo dia 28 de abril as inscrições para mais um Processo Seletivo.

Para o Vestibular 2019.2 da Instituição, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e o mais novo curso da Autarquia, bacharelado em Educação Física.

O Curso de Educação Física tem como objetivo proporcionar uma formação generalista, técnica e humana de profissionais de Educação Física para atuar na realidade social por meio das diferentes manifestações e expressões da cultura corporal do movimento humano, articulando ensino, pesquisa e extensão na promoção da melhoria da qualidade de vida individual e coletiva. O Curso terá duração de quatro anos, o que representa ao total, oito semestres, com uma carga horária total de 3.210 horas.

O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 70,00 (setenta reais) e serão realizadas até o dia 25 de junho. A Prova do Vestibular acontecerá no dia 4 de julho.

Para este Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Vestibular, também estarão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições deverão ser feitas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br.

Assim como o Manual do Aluno, o Calendário e as normas para participação no Processo Seletivo, bem como os editais também estarão disponíveis no site do CESPA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário