sábado, 13 de abril de 2019

Alceu, Leonardo e Xand Avião confirmados no São João de Arcoverde

Festejos juninos ocorrerão na cidade entre os dias 21 a 29 de junho. 
Gabriel Diniz também foi anunciado como atração em pré-lançamento da festa.

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, realizou o pré-lançamento do São João 2019 na manhã da última quinta-feira, dia 11 de abril. Os cantores Leonardo, Alceu Valença, Gabriel Diniz e Xand Avião foram as primeiras atrações confirmadas para a programação deste ano.

Com o tema "Os Mestres da Sanfona na Capital do São João", os festejos juninos ocorrerão entre os dias 21 a 29 de junho. Ao total, serão 10 polos de animação, sendo que oito deles com atrações artísticas e culturais: Polo Multicultural (na Praça da Bandeira), Polo Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), Polo das Artes (no Largo do Cecora), Polo Pé de Serra (Praça Winston Siqueira), Polo da Poesia (no bairro do São Cristóvão), Estação da Cultura (na antiga estação ferroviária), Polo Rubens Pastos (antigo Polo do Rock, na escadaria ao lado do Cecora), e o Polo Vila de Rio Branco (na Praça Winston Siqueira).

“Nós queremos fazer neste ano um São João diferente e para todos, porque quem vem em Arcoverde e participa de um dos seus ciclos juninos, nunca fica apenas no primeiro. Teremos uma programação bastante multicultural, mantendo a marca de qualidade alcançada pelo evento nos últimos anos”, adiantou a prefeita Madalena.

A festividade também contará com o Polo da Gastronomia, ao lado da Praça do Senadinho, e o Polo de Diversão, com parque para crianças e jogos lúdicos.

“São esperadas mais de 70 mil pessoas por dia, circulando em todos os polos de animação da cidade, entre turistas, excursionistas, visitante e nativos, com uma estimativa de aproximadamente 600 mil pessoas em todo o período da festa”, avaliou o atual secretário de Turismo e Eventos da cidade de Arcoverde, Albérico Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário