segunda-feira, 1 de abril de 2019

Abertas as inscrições para concorrer ao Conselho Tutelar de Garanhuns

Candidatos devem realizar inscrição na sede do Conselho Municipal
dos Direitos da Criança e do Adolescente, das 08h às 14h. (Secom/PMG).

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) publicou, nesta segunda-feira (01), o edital n° 003/2019 que regulamenta o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Garanhuns para o quadriênio 2020/2024. A inscrição de candidatos terá início nesta terça-feira (02) e segue até o dia 03 de maio.

O processo de escolha será dividido em cinco etapas; inscrição dos candidatos, análise pela comissão especial eleitoral, aplicação de uma prova sobre direitos da criança e do adolescente, divulgação dos candidatos aprovados e processo de escolha por voto direto.

O conselho tutelar será composto por cinco membros titulares e cinco membros suplentes para o mandato de quatro anos, com carga horária de 40 horas semanais e atendimento ao público das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A inscrição dos candidatos será realizada na sede do Comdica, localizada na rua Ernesto Dourado, n° 890, bairro Heliópolis, das 08h às 14h. Todos os requisitos necessários para a candidatura e outras informações estão disponíveis no edital que regulamenta o processo, no Diário Oficial dos Municípios da Amupe desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário