sexta-feira, 8 de março de 2019

Prefeitura promove interdições para obras na avenida Djalma Dutra

Até a próxima segunda-feira (11), Compesa realiza a substituição
de mais de 350m de tubos na avenida. (Secom/PMG).

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa aos Garanhuenses, sobre as interdições realizadas em pontos do bairro Heliópolis, a partir desta sexta-feira (08), em decorrência da execução de obras da Compesa.

Até a próxima segunda-feira (11), a Compesa realiza a substituição de mais de 350m de tubos na avenida Djalma Dutra. Para o trabalho, a Prefeitura disponibilizou uma retroescavadeira e um caminhão do tipo caçamba, além de oito servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

As interdições e desvios serão realizados durante a execução das obras, das 05h às 19h. Nesta sexta-feira (08), os serviços ocorrem no trecho entre a avenida Santa Rosa e Oliveira Lima; neste sábado (09), entre a avenida Oliveira Lima e Frei Caneca; no domingo (10), entre a avenida Frei Caneca e Gonçalves Maia, e na segunda-feira (11), na interligação das avenidas Santa Rosa e Gonçalves Maia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário