segunda-feira, 18 de março de 2019

Garanhuns: Prefeitura convoca mototaxistas para capacitação no dia 28

Treinamento será promovido no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.
Expectativa do Governo é atender 400 profissionais desse segmento. (Secom/PMG).

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá promover, no dia 28 de março, uma capacitação para mototaxistas de Garanhuns. O evento é gratuito e será realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19h. O principal objetivo da ação é qualificar os profissionais no atendimento à população e aos turistas.

De acordo com o diretor de Transportes da AMSTT, Wagner Pontes, a capacitação que será oferecida pelo órgão, tem a expectativa de atingir mais de 400 mototaxistas. “Nosso objetivo é trazer mais informações para que esses profissionais possam realizar um trabalho de excelência com os clientes”, explicou.

O treinamento, que conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae/PE) e EMOTO, irá proporcionar aprendizado por meio de uma série de palestras com os temas “Regularize”, “Tendências no Mundo Digital” e “Inovando o Transporte de Garanhuns”. O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti está localizado na Praça Dom Moura, bairro Santo Antônio, área central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário