segunda-feira, 25 de março de 2019

Política: Silvio Costa Filho demonstra afinidade com Alcindo Correia

Prova disso, é que por duas oportunidades o deputado fez questão da presença do 
vereador na agenda que cumpriu no Agreste Meridional duas semanas atrás.

Na oportunidade em que esteve aqui em Garanhuns duas semanas atrás, o deputado Federal Pernambucano Silvio Costa Filho, que preside o PRB no estado, demostrou afinidade com o vereador Alcindo Correia, que pertence aos quadros do PCdoB.

Prova disso, é que por duas oportunidades, o deputado fez questão da presença de Alcindo. Na primeira, Correia foi convidado a integrar a caravana do parlamentar, na oportunidade em que ele registrou presença na Festa de São José, na cidade de Capoeiras; ocasião em que Costa Filho acompanhou o show do cantor Mano Walter.

Na segunda oportunidade, já no domingo (17), foi a vez de tomar café da manhã com Silvinho. E não foi qualquer café, afinal, em pauta estava o futuro político do município de Garanhuns; a partir da próxima eleição municipal, marcada para ocorrer em 2020.

Conforme publicamos no decorrer da semana passada, a vinda de Costa Filho a Garanhuns e as cidades de São João e Capoeiras, teve por objetivo, reafirmar o seu compromisso com o Agreste Meridional, mas também acabou revelando que Silvinho tem no vereador Alcindo Correia, uma espécie de “escudeiro” do seu mandato na região.

Pela lealdade e empenho demonstrados na eleição passada, Alcindo recebeu uma boa notícia. Costa Filho anunciou durante sua passagem por Garanhuns, que destinará recursos através de emenda para o Distrito que Correia representa na Câmara; o de São Pedro.

O vereador, falou ao Blog do Gidi Santos, sobre a notícia que recebeu do deputado. “Ela não poderia ter vindo em hora melhor. Estamos transformando o Distrito por completo com a ajuda do Prefeito Izaías Régis, mas é claro que o recurso da emenda virá em bom momento. Silvinho sempre foi um deputado estadual atuante, e na Câmara Federal, não esperávamos que fosse diferente", destacou Alcindo ao Blog.
.

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário