quarta-feira, 13 de março de 2019

Garanhuns: Presidente do PTB está preparando mega evento de filiação

Data para o momento ainda não foi definida, mas legenda já trabalha para reunir 
pré-candidatos a Câmara Municipal, que representem segmentos distintos no município.

O Atual Secretário de Governo e Articulações Políticas de Garanhuns, Méwitton Araújo, que também ocupa o posto de Presidente do PTB, revelou ao Blog do Gidi Santos, que está preparando um mega ato para receber novos filiados na legenda; visando a eleição municipal de 2020. A data para o momento ainda não foi definida, mas a ideia de Araújo é que até lá, ele consiga reunir o maior número de pré-candidatos à Câmara Municipal de Vereadores, que representem segmentos distintos no município.

De acordo com Méwitton, um dos focos é fazer o PTB acolher candidatos que representam suas categorias de trabalho, já que essas candidaturas, se bem coordenadas, podem levar um estreante a uma eleição consagradora.

Não menos importante, o setor jovem do partido, que deve ser impulsionado pelo movimento de renovação que vem das ruas, deve ser uma ala que irá oxigenar a legenda. No PTB, já se discute a ideia de desenvolver encontros permanentes com o objetivo de conhecer ainda mais as deficiências dessa população. Com esses encontros e a partir das informações colhidas, será possível impulsionar a implantação de novas políticas para área.

Apoio - Para construir um PTB ainda mais alinhado com a população, Méwitton conta com o aval do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e ainda com o endosso dos quatro vereadores que fazem parte da legenda, Luzia da Saúde, Carla de Vilaço, Ary Júnior e Andreia Nunes. A condução eficiente da secretaria de Governo, associado aos acertos nas tratativas entre a Gestão e o Legislativo, justificam todo esse apoio estendido à Araújo.

Braço direito de Izaías – Segundo apurou o Blog, esse espaço não é ocupado necessariamente por apenas um dos aliados do Prefeito, como dissemos mais recentemente. O que há na verdade é um ambiente cuja representatividade de cada um está a vista do chefe do executivo. Sendo assim, é possível dizer que todos os parlamentares governistas; a exemplo do próprio Secretário de Governo, compartilham desse prestígio junto a Izaías. Melhor assim, pois cada um tem seu devido valor.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário