sábado, 30 de março de 2019

Garanhuns: Prefeito ouve demandas do Residencial Viana e Moura

“Em todos os casos, ouvimos do Prefeito que o governo irá diligenciar ações que estiverem 
sob sua competência. Saímos de lá confiantes”, destacou Odete Nativo, que reside na localidade.

Representantes da  Associação José Maria Dourado (Viana Moura), foram recebidos pelo Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), na manhã da última terça-feira (26), no Palácio Celso Galvão. Na oportunidade, estiveram presentes, o atual presidente da associação, Sidney Lima; o tesoureiro, Igor França e ainda o vice-presidente, Paulo Marcelo. Rodrigo Ferreira, o "Guiga", e sua esposa, Odete Nativo, também participaram da reunião.

O momento; onde os integrantes da associação aproveitaram para agradecer a instalação das novas lâmpadas led na localidade; serviu ainda para que eles apresentassem novas demandas do residencial, ao Prefeito Izaías

Uma delas, e talvez a mais urgente, envolve um esgoto a céu aberto na  rua José António da Silva Gomes. Segundo os moradores daquela região, ele tem provocado grande transtorno a população, especialmente nos dias em que a área é atingida pelas chuvas.

Ao ouvir o relato dos moradores do Viana e Moura, o Prefeito determinou que de imediato, o secretário de obras, José Maia, sanasse o contratempo, que é de saúde pública.

Acúmulo de água – Na terça, a associação trouxe à tona outro problema que atormenta os moradores do Viana e Moura. Neste caso, falamos dos alagamentos constantes registrados naquela localidade. A partir de agora, e por decisão do Prefeito, esse problema será acompanhando de perto e em regime extraordinário por fiscais da Secretaria de Obras. A ideia, segundo revelou a assessoria da associação, é identificar uma solução imediata, de maneira que a água não acumule em grande quantidade.

Mais reivindicações - A construção de uma ponte, que se encarregará de oferecer acesso ao Castelo de João Capão, a reposição de lâmpadas e a limpeza urbana para o bairro, bem como a instalação de um alambrado na quadra de futebol do residencial, também serviram de pauta para reunião realizada na última terça, com o Prefeito Izaías.

“Em todos os casos, ouvimos do Prefeito que o governo irá diligenciar ações que estiverem sob sua alçada. Saímos de lá confiantes; certos de que aquilo que couber a administração municipal, será feito”, destacou Odete Nativo, que reside no Viana e Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário