sábado, 9 de março de 2019

Casal garanhuense sofre grave acidente de motocicleta na Argentina

Carla Coifman precisou amputar a perna esquerda e um dedo da mão esquerda.
Já Sérgio Coifman amputou o pé esquerdo. (Folha de Pernambuco).

Um casal aqui de Garanhuns, sofreu um grave acidente na província de San Juan, na Argentina, na manhã da última quinta-feira (7). O servidor público do INSS Sérgio Coifman, 46 anos, e a dentista Carla Simone Coifman, 42, estavam em uma moto na região de El Encón e se chocaram de frente com um carro. 

Carla precisou amputar a perna esquerda e um dedo da mão esquerda. Já Sérgio amputou o pé esquerdo, segundo informações de um irmão do servidor público, o comerciante Ricardo Coifman. Em razão da gravidade dos ferimentos, ambos foram levados com urgência a um hospital na província de Córdoba, onde passaram por cirurgia. "Os dois estão em boa evolução. O quadro de Carla é um pouco mais delicado e Sérgio está estável", afirmou Ricardo ao Jornal Folha de Pernambuco.

O comerciante irá à Argentina para os trâmites necessários de transferência do irmão para o Brasil. Um irmão de Carla também está a caminho do país vizinho. Amigos do casal que viajavam com eles são o canal de comunicação com as famílias no Brasil. De acordo com Ricardo, esses amigos estão dando assistência a Carla e Sérgio e relataram como teria acontecido o acidente. 

"O carro cruzou errado a faixa e bateu neles. Iam fazer uma ultrapassagem, perderam o controle e se chocaram. Sérgio tentou tirar a moto, mas não deu tempo", disse. No carro, segundo a imprensa local, viajavam o casal Héctor Bonilla, 26, e Sabrina Llazo, 27, com o filho Laureano Bonilla, de 2 anos. Todos saíram ilesos do acidente.

Carla e Sérgio são casados há 15 anos e têm dois filhos: um menino de 12 e uma menina de nove anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário