quinta-feira, 21 de março de 2019

Câmara: Andrea reivindica construção e reforma de quadras escolares

Contempladas com o pedido são, a Escola Municipal 
Amilca da Mota Valença e a Monsenhor Tarcísio Falcão.

A vereadora Andrea Nunes (PTB), voltou sua atenção para o segmento estudantil e desportivo em seu último requerimento aprovado em plenário na Câmara Municipal. Na última quarta-feira (13), ela solicitou que o Governo Municipal de Garanhuns edifique uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Amilca da Mota Valença. Sediada na Cohab 2, a unidade escolar integra o Núcleo de Educação Integral Professor Marcos Diego Carneiro de Freitas. Inaugurado ainda em 2018, o Núcleo atende a cerca de 600 alunos.

Reforma - No requerimento apresentado semana passada, a parlamentar petebista também reivindica a reforma da quadra da Escola Municipal Monsenhor Tarcísio Falcão, situada no bairro do magano. A ideia de Nunes com esse pedido, é poder oferecer uma estrutura ainda melhor para os usuários do ambiente; como no caso dos alunos da unidade; das escolinhas de futsal masculino e feminino; bem como das quadrilhas juninas e a escola de samba do bairro, que usam o espaço para ensaios periódicos no decorrer do ano.

         “Estamos prestes a finalizar o nosso terceiro mês na Câmara, e a medida que o tempo avança, ganhamos em experiência. Já conseguimos uma emenda para compra de uma ambulância para Garanhuns, através do deputado Beto Acioly e agora voltamos nossa atenção para o segmento estudantil e para atividades desportivas. Isso é prova do nosso compromisso com Garanhuns”, destacou Andrea ao Blog.

Voto de Aplausos – Neste mês de março, Andrea apresentou alguns requerimentos; cuja finalidade foi oferecer votos de aplausos. Dentre os agraciados, estão o 71º BI Mtz; os repórteres de Garanhuns e região Agreste Meridional; às mulheres da suiça pernambucana, em alusão a passagem do dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março, e ainda a corredora, Rosem Mayara Viera, que no último dia 10 de março, sagrou-se 1º lugar na 2ª Corrida do Dia de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário