domingo, 3 de março de 2019

Câmara vai oferecer Título de Cidadão a dono do Café Ouro Verde

Título, será entregue a Luciano Oliveira, por iniciativa do vereador Alcindo Correia, que revelou o motivo da homenagem“Ele é uma das pessoas que mais contribuíram com o desenvolvimento de Garanhuns”.

Por por unanimidade (13 votos a 0), a Câmara Municipal de Vereadores aprovou na última quarta-feira (27), a resolução proposta pelo vereador, Alcindo Correia (PCdoB), que concede título de cidadão Honorário de Garanhuns a José Luciano de Oliveira.

Filho de comerciante; casado e pai de dois filhos, Luciano é um empresário de sucesso. No início de sua trajetória, ele foi proprietário de um pequeno armazém; que anos depois se transformou na rede de supermercados Dular. Com quatro unidades aqui em Garanhuns, a rede também contava com filiais nas cidades de Lajedo e Águas Belas.

Sócio fundador da Rádio Sete Colinas FM, e ainda ex-presidente da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), Luciano é proprietário e diretor da indústria Café Ouro Verde, cuja marca é uma das mais consumidas no Norte Nordeste Brasileiro.

Conhecido pela sua capacidade de empreender, e por seus trabalhos filantrópicos, Luciano foi bastante elogiado na reunião em que a Câmara lhe conferiu o título de cidadão.

Um dos elogios, partiu do vereador Alcindo Correia. “Se tem um cidadão de referência e de integridade moral em nossa cidade; esse é Luciano; uma das pessoas que mais contribuíram com o desenvolvimento de Garanhuns. Ele é um baluarte em seu segmento, e toda homenagem que se faça a ele, é merecida”, destacou o vereador.

A entregada do título ao empresário deve ocorrer nas dependências da Câmara Municipal. A data, ainda não foi definida.

Foto: José Luciano de Oliveira. 

          Bom Carnaval e até quinta-feira!

A partir deste ano, o blog do Gidi Santos fará uma pausa durante a folia de momo para o descanso da nossa equipe. Em 2019, o feriado da Data Magna, que celebra a Revolução Pernambucana, no dia 6 de março, coincide com a quarta-feira de Cinzas. Por isso, o nosso noticiário retorna nas primeiras horas da próxima quinta-feira.

Aos nossos amigos; leitores diários, que ultrapassam a marca dos 10 (dez) mil, desejamos um bom Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário