terça-feira, 12 de março de 2019

Acidente de moto: Casal de Garanhuns continua Internado na Argentina

De acordo com um amigo do casal, estado de saúde de Sérgio Coifman apresenta
melhora, enquanto que o de sua esposa, Carla, inspira cuidados. (NE 10 Interior).

Um casal de Garanhuns que sofreu um acidente de motocicleta na Argentina na última semana, continua internado no hospital de Córdova. O advogado Sérgio Coifman e a esposa dele, a dentista Carla Simone Gómez (ambos na foto acima), estavam em uma motocicleta quando um carro invadiu a pista contrária e gerou o acidente.

De acordo com um amigo do casal, o empresário Eduardo Jorge, Sérgio, que perdeu um dos pés, apresenta uma boa melhora e deve receber alta da UTI para um apartamento nas próximas horas. Já o estado de Carla inspira cuidados; ela perdeu uma das pernas, respira com a ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.

O casal estava em um grupo de seis pessoas havia saído de Garanhuns há 17 dias, em três motocicletas, com direção a Santiago, no Chile. Na ida, passaram pela Bahia, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, onde passaram por Foz do Iguaçu e seguiram para o Chile. Esta semana, começaram a retornar; fizeram uma parada entre Santiago e Mendoza, na Argentina, e de lá seguiriam para Córdova.

Abaixo, você confere reportagem sobre o
          caso, produzida pela TV Jornal Caruaru.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário