sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Alepe: Sivaldo enaltece ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral

Em discurso na Assembleia, socialista lembrou, entre outras realizações de “Seu Ivo” a criação do Festival d
Inverno de Garanhuns (FIG) e a construção do principal ponto turístico da cidade, o Relógio das Flores.

O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) parabenizou, em discurso na Reunião Plenária, o ex-prefeito de Garanhuns Ivo Amaral, que completou 85 anos na última quarta (13). Para ele, o político – que também foi vereador, vice-prefeito e deputado estadual – deixou como marca de atuação “não apenas obras e ações, mas também a luta pelo desenvolvimento de Garanhuns e do Agreste”.

O socialista lembrou, entre outras realizações de “Seu Ivo” (como é conhecido), obras de infraestrutura, a criação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e a viabilização da construção do principal ponto turístico da cidade, o Relógio das Flores. “Amaral teve o privilégio de operar com muita competência a passagem de Garanhuns de cidade pequena para de porte médio, nacionalmente conhecida”, salientou.

Para Albino, o ex-prefeito é, além disso, “um visionário, conselheiro, orientador e amigo”. “Desejo que o nosso divino criador ainda conceda a ele muitos anos de vida, para que, com sua lucidez e experiência, continue dando grande contribuição ao desenvolvimento da nossa cidade e para melhorias na qualidade de vida do povo”, emendou.

No mesmo pronunciamento, Albino registrou o aniversário de 91 anos de Ivan Rodrigues, que participou das gestões dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. E lembrou que o músico José Domingos de Moraes, o Dominguinhos completaria na última terça-feira (12), 78 anos, se vivo estivesse . O sanfoneiro, falecido em 2013, foi, segundo o deputado, seu “mais ilustre conterrâneo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário