sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Rodolfo critica xingamentos no plenário como “espetáculo de ódio”

Segundo Deputado, enquanto deputados se digladiam em plenário desrespeitosamente, há
milhares de cidadãos à beira da morte em hospitais precários. (Blog do Magno Martins).

O deputado federal pernambucano Fernando Rodolfo (PR) ocupou a Tribuna do plenário da Câmara Federal, em Brasília, no final da tarde de ontem, quinta-feira (14), para criticar o bate-boca e os xingamentos entre governistas e oposicionistas na sessão matutina da casa, que impediram a apreciação de projetos listados na pauta de votação. “Foi um espetáculo de ódio e o que a nação espera dos deputados federais é resultado”, lamentou.

O parlamentar afirmou ainda, que a oposição está no seu legítimo papel de criticar e realizar manobras de obstrução às votações, como ocorreu na sessão da manhã, que era deliberativa (para votar projetos), enquanto a bancada de apoio ao governo Bolsonaro, da qual ele faz parte, vem atuando de forma completamente desarticulada desde os primeiros dias de trabalho. “Não podemos transformar este plenário num show circense”, advertiu.

Segundo Rodolfo, enquanto deputados se digladiam em plenário desrespeitosamente,  há milhares de cidadãos à beira da morte em hospitais precários e crianças indo à escola porque não têm o que comer em casa. “Temos o compromisso moral e ético de devolver a confiança que os eleitores depositaram em nós com seus votos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário