sábado, 23 de fevereiro de 2019

Haroldo fala sobre o cargo que ocupa: “A serviço de Garanhuns”

Ao Blog, atual vice-prefeito ainda relatou como tem 
desempenhado a função: “Estou dando o melhor de mim”.

Desde que entrou na vida pública, em 2012, ocasião em que se elegeu vereador de Garanhuns com a marca expressiva de 1.696 votos, o atual vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), vem edificando uma biografia política, a partir da sua inquietação com o bom andamento do serviço público municipal.

Foi assim quando ele ocupou o posto de servidor público durante quase trinta anos, e ainda quando ele foi vereador entre os anos de 2013 e 2016. Devotado ao Legislativo, Haroldo exerceu um mandato dinâmico, e sobretudo comprometido com a população.

Como resultado de sua boa atuação parlamentar, Vicente ganhou visibilidade, a ponto de ser escolhido para desempenhar a função de líder do Governo Izaías, no decorrer de 2015 e 2016. Ocupou o cargo com maestria, e ao longo desses dois anos, protagonizou defesas da gestão municipal, que balizaram a sua escalada à vice-prefeitura.

No posto de vice-prefeito desde 2017, Vicente cumpre o seu papel por definição, que é auxiliar a administração, discutindo e definindo melhorias em conjunto para o município. Não por acaso, Haroldo vistoria as obras públicas diariamente. Quanto aos contratos, convênios e licitações da Prefeitura, ele tem se debruçado em torno do bom resultado deles.

“Estou dando o melhor de mim no desempenho da função, e por um motivo objetivo, o meu cargo sempre esteve e sempre estará a serviço de Garanhuns. Isso não é diferente com o Prefeito Izaías, e por isso a nossa gestão é aprovada por 75,2% da população. Isso é prova de que estamos no caminho certo, e de que, se fizemos muito, vamos fazer ainda mais por Garanhuns”, destacou Haroldo ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário