domingo, 17 de fevereiro de 2019

Garanhuns: Prefeito convoca dez guardas aprovados em concurso

Convocados, devem comparecer, a partir da próxima segunda-feira (18),
na sede da Secretaria Municipal de Administração. (Secom/PMG).

O prefeito Izaías Régis, juntamente do secretário de Administração, Bruno Gomes, assinou, na última sexta-feira (15), em seu Gabinete, no Palácio Celso Galvão, a portaria n° 255/2019, referente à homologação do Concurso Público Municipal, realizado em 29 de março de 2015, para o cargo efetivo de Guarda Municipal. Na ocasião, o gestor também convocou os dez primeiros candidatos classificados no concurso, e que concluíram o Curso de Formação para Guarda Municipal, finalizado em janeiro deste ano.

Os convocados devem comparecer para nomeação do referido cargo, a partir da próxima segunda-feira (18), das 08h30min às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na avenida Rui Barbosa, n° 1440, no bairro Heliópolis. Os candidatos devem portar toda a documentação exigida, cuja lista está disponível na portaria n° 261/2019, disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, destaca a importância do trabalho que será desempenhado pelos novos servidores. “Sem dúvidas a segurança pública é um dos nossos principais compromissos de gestão. Tenho certeza de que todos convocados vão exercer um papel fundamental na garantia do bem-estar da população de Garanhuns, além de promover o zelo do patrimônio público”, afirmou o gestor municipal.

Abaixo, segue a lista de candidatos convocados que devem comparecer na sede Secretaria Municipal de Administração:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário