sábado, 2 de fevereiro de 2019

Álvaro Porto é eleito para 4ª Secretaria da Mesa Diretora da Alepe

Com a eleição, parlamentar foi reconduzido ao posto. Álvaro 
representa o Agreste Meridional na Assembleia.

O deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) foi eleito para o posto de quarto secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, na eleição que definiu Eriberto Medeiros (PP), como novo Presidente da Alepe. A eleição, ocorreu na noite desta sexta-feira (1), logo  após a sessão que empossou os deputados que farão parte da legislatura 2019-2022.

Ao total, 47 dos 49 deputados estaduais registraram presença em plenário. Destes, 45 votaram em Álvaro, enquanto que dois, optaram por branco. Com a eleição, o parlamentar que representa a região Agreste Meridional do Estado, foi reconduzido ao posto.

Ao exercer o cargo no seu primeiro mandato, na legislatura que compreendeu 20015 a 2018, Porto se destacou por sua fiscalização permanente, especialmente nas áreas de saúde, segurança e agropecuária, apresentando denúncias, cobranças e propostas.

O Secretário de Governo da gestão Izaias e atual Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), aqui de Garanhuns, Méwitton Araújo, acompanhou a eleição de Porto. Ele e o Prefeito Izaías Régis são aliados de primeira hora de Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário