domingo, 13 de janeiro de 2019

"Vistoria de Transportes Escolares está no Prazo", diz Prefeitura

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, no caso dos Ônibus Escolares pertencentes à Prefeitura
de Garanhuns, a vistoria será realizada entre os dias 14 de janeiro e 1º de fevereiro. (Carlos Eugênio).

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, esclareceu que a vistoria dos transportes escolares, realizado pelo Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), é um procedimento frequente no Município, sendo realizado semestralmente.

É que o Ministério Público de Pernambuco, através da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania, expediu recomendação a Prefeitura para que providencie a apresentação de toda a frota dos veículos destinados ao transporte escolar à inspeção semestral agendada pelo Detran, no período de 7 de janeiro a 1º de fevereiro.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, no caso dos Ônibus Escolares pertencentes à Prefeitura de Garanhuns, especificamente, a vistoria será realizada entre os dias 14 de janeiro e 1º de fevereiro, devido a terminação das placas dos veículos. “A Secretaria de Educação está dentro do prazo previsto”, afirmou a Pasta Municipal. Vale registrar que, de acordo com a Secretaria de Educação, apesar de a recomendação ter sido publicada no site do Ministério Público nessa quarta-feira, dia 9, Ela foi protocolada apenas na quinta-feira, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário