terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Matheus Martins crê na juventude para mudanças em Garanhuns

Mais do que apenas construir uma candidatura de vereador, empresário vem trabalhando no desenvolvimento de projetos capazes de estimular o município para além das fronteiras do Estado.

Importante quadro do PSDB na eleição de 2016, quando na ocasião apoiou um candidato a vereador, bem como pelo fato de ocupar a presidência jovem dos tucanos naquela oportunidade, Matheus Martins, agora presidindo o PP jovem Garanhuns, segue alinhando uma possível pré-candidatura à Câmara Municipal em 2020.

Segundo tem revelado a amigos, ele deve apostar em grupos jovens com atuação no município, para dar musculatura a sua postulação. Atualmente ele próprio conduz uma agremiação, cujos integrantes tem idades relativamente baixas, o que pode favorecer o espírito de mudança nas atuais práticas políticas.

Em 2016, o discurso deu certo, e o candidato apoiado por Martins, acabou obtendo pouco mais de 500 votos. No PP Garanhuns, ele conta com as bênçãos do presidente da Legenda, Rafael Peixoto. Em nível de estado, quem apadrinha ele, é o deputado estadual Claudiano Martins (PP), um dos parlamentares de maior expressão na Alepe.

Mais do que apenas construir uma candidatura de vereador, Matheus vem trabalhando no desenvolvimento de projetos capazes de estimular o município para além das fronteiras do Estado de Pernambuco. Ele não revela, todavia, alguns setores com maior atenção do empresário já são conhecidos. É o caso por exemplo da agricultura familiar e de produção em massa, tratados como prioridade por ele.

A proposta é valorizar o homem do campo, de maneira que a zona rural se torne ainda mais forte para escoar sua produção, ou mesmo produzir mais alimentos para consumo próprio. "Eu acredito numa cidade e num campo ainda maior e melhor. Tenho dito isso aqueles que tem acreditado em nosso projeto e juntos temos estudado grandes propostas para o município. Esse não é o momento, mas no caso de consolidarmos uma candidatura vitoriosa, seremos espelho para todo o país", revelou Matheus ao falar ao Blog.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário