sábado, 19 de janeiro de 2019

Lucas Alves vence Matheus Martins em enquete no Facebook

Em sondagem, internautas foram indagados com a seguinte pergunta: “No embate 
dos jovens, qual você votaria para vereador em 2020, na cidade de Garanhuns?”

Muito embora não tenha qualquer valor científico, todavia sirva para aquecer o cenário político local, uma enquete realizada pela fan-page Política Garanhuns 2020, entre os possíveis candidatos a vereador, Lucas Alves e Matheus Martins, movimentou as redes sociais no decorrer da semana; em especial o Facebook.

Na enquete, os internautas foram indagados com a seguinte pergunta: “No embate dos jovens, qual você votaria para vereador em 2020, na cidade de Garanhuns?”. Após dois dias no ar, 960 votos, 223 comentários e 154 reações, Alves sagrou-se vencedor ao obter o percentual de 50.3%, frente a 49.7% de Martins.

Enquanto Lucas representou o Governo Municipal, Matheus simbolizou a figura da oposição. Para o caso de Martins, ele já trabalha uma possível candidatura há cerca de três meses. Já Lucas, por outro lado, está nos passos iniciais, e diante do bom resultado obtido na enquete, ele registra seu recado no âmbito eleitoral: "tem potencial para crescer".

       Grupo - No início do mês, Lucas recebeu uma convocação para compor com o grupo político que vem sendo montado pelo ex-procurador do município, Tony Neto. A aposta de Tony é para que Alves encarne a figura de renovação. Tem dado certo, e ele tem sido bem recebido em todas as classes sociais. Serviço prestado ele já tem, e diante disso, Lucas vem ganhando mais adesões políticas. Ele deve ser uma das boas surpresas em 2020.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário