domingo, 27 de janeiro de 2019

Haroldo sobre relação com Izaías: “Juntos por uma grande cidade”

Manifestação do vice, ocorreu recentemente. Com ela, ele resumiu em
poucas palavras o vínculo que mantém com o chefe do executivo.

“Se tem um vice-prefeito trabalhador em Pernambuco, esse é Haroldo Vicente”.

A frase é do Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), e foi levada a público mais recentemente, na oportunidade em que o chefe do executivo participou da inauguração da nova academia de ginástica instalada no Parque Euclides Dourado, no final de dezembro.

Além de reconhecer a dedicação de Haroldo ao posto que ocupa, a declaração de Izaías serve para lembrar a meia dúzia de pessoas que insistem em dizer que ele é “sombra” do Prefeito, que Vicente está diuturnamente nas ruas, acompanhando e fiscalizando o bom andamento de obras ligadas a infraestrutura, como nos casos de implantação de pavimento em paralelepípedo ou em asfalto.

Funcionário de carreira do Governo Municipal por trinta anos, Haroldo é descrito como servidor de conduta irrepreensível; mesma opinião, de seus colegas de Câmara, onde ele exerceu a liderança do Governo Izaías, ao longo dos anos de 2015 e 2016.

Formado em Gestão Pública, atualmente ele tem se debruçado em torno de contratos, convênios e licitações que envolvem a Prefeitura Municipal. Com isso, o vice-prefeito pretende ampliar sua destreza com a máquina pública, já que essa perícia será determinante na eventualidade dele se tornar o sucessor de Izaías.

Pontual, Haroldo sempre demonstrou habilidade nas oportunidades em que lhe foi delegada alguma função. Na vice-prefeitura não tem sido diferente, tendo em vista que sua performance revela que ele está sobretudo a serviço de Garanhuns.

Recentemente, Haroldo comentou a boa relação que mantém com Izaías. Em poucas palavras, ele resumiu esse vínculo. “Estamos juntos por uma grande cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário