sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Garanhuns: Novo grupo político inicia discussões visando 2020

Proposta do conjunto é agregar pré-candidatos que não
ultrapassem 800 votos para disputar vagas na Câmara Municipal.

Visando as próximas eleições municipais, sobretudo na disputa que envolve as 13 vagas na Câmara de Vereadores, um novo grupo político intitulado de "Viva Mais Garanhuns", deu início a reuniões na noite desta quarta-feira (9) aqui em Garanhuns. Liderado pelo advogado e ex-procurador do município, Tony Neto, e pelo articulador político, Mano do Caetano, o grupo promoveu o encontro, a fim de identificar a viabilidade política e eleitoral que cada participante poderá edificar já desde agora, a partir do seu trabalho.

Muito embora não tenha partido definido, os liderados de Tony, já tem seu candidato na majoritária. Eles devem apoiar a indicação do Prefeito Izaías Régis (PTB). Seja pelo trabalho que executa ao longo desses seis anos, ou ainda pela liderança política; o grupo está convencido que a continuidade do Governo Izaías em Garanhuns, através de sua indicação, é a melhor alternativa para o município.

Nesta quarta, como pontapé inicial, Tony conseguiu conduzir ao encontro, nada menos do que 18 pré-candidatos a vereador. Dentre eles, destaque para nomes expressivos, que já disputaram eleições no passado, e que devem figurar novamente entre os postulantes, como nos casos de Laílson Simplício, (2016-451 votos), Tonho Sem Teto (2016-606 votos), Bruno Taveira (2016-633 votos), e seu xará, Bruno da Luz, que dois anos atrás bateu 830 votos.
.

Empresário local, Willian Taveira está firme com a proposta. Ele virá para segunda disputa. Professor Carlos, que em 2012 somou 1.088 votos também aderiu a proposta.

A expectativa segundo os líderes do encontro, é formar um time competitivo, de maneira que no final ele esteja na disputa direta por três vagas na Câmara. O Major Lucena, ex-vereador de Garanhuns, acredita nesse panorama, e através dessa formação, ele tentará retomar assento no Legislativo. De acordo com ele, a proposta do conjunto é agregar pré-candidatos que não ultrapassem 800 votos.

Abaixo, você confere os demais integrantes do grupo,
          que se apresentam como pré-candidatos:

Cleiton Machado, Carlos Alex Bernardino, Rosalvo Tavares, Mariano, Lucas, Bruno dos Santos, Gilson Ferreira, Gustavo Henrique, Cícero de Miracica, Wellington Xuxa, Tony Neto, Guiga e Odete. Eles prometem ser a boa surpresa de 2020.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário