sábado, 5 de janeiro de 2019

Uninassau Garanhuns oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Instituição oferta 4 opções de capacitações
nas áreas de Tecnologia da Informação e Exatas.

A Faculdade UNINASSAU Garanhuns promove, de 08 a 16 de janeiro deste ano, o Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas 200 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Tecnologia da Informação e Ciências Exatas. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.  

A programação conta com quatro cursos, que abordarão os temas: Marketing digital para empreendedores; Boas práticas em segurança digital; Como utilizar a calculadora científica; e Como utilizar a calculadora financeira HP12C. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), no turno da noite.   

Segundo o diretor da UNINASSAU Garanhuns, Francisco Sarinho, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “O Capacita é uma oportunidade para que os participantes aperfeiçoem os seus conhecimentos, além de poderem aprender novas habilidades e competências, visando a oportunidade de empreender ou disputar uma vaga de inserção ou recolocação no mercado de trabalho, seja ele local, regional ou estadual”, destaca. 

Para conferir a lista completa dos cursos disponíveis em cada uma das IES e realizar as inscrições, os interessados em participar do Capacita 2019 devem clicar aqui, e selecionar a cidade onde os cursos serão realizados.

No dia do evento, é solicitado aos participantes que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário