terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Futebol: Rádio 87 FM volta a transmitir Pernambucano e Nordestão

Largada, será dada nesta quarta-feira (23), no jogo entre Sport e Vitória das
Tabocas. Partida é válida pela segunda rodada do Pernambucano.

Emoção, torcida e agitação. Esses são os três ingredientes que prometem embalar a nova fase do esporte da rádio 87 FM. A partir da próxima quarta-feira (23), a emissora volta a transmitir partidas de campeonatos de futebol. A ideia, é poder acompanhar duas competições importantes. Caso do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil

O pontapé inicial será dado na partida entre Sport e Vitória das Tabocas. A disputa, válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, está marcada para iniciar a partir das 20:30. O Sport, terá o mando de campo, e o jogo será na Arena de Pernambuco.

Com quatro nomes de peso, Simão Silva, na narração, Ismaradona nos comentários, Tiago Emanuel nas reportagens, e o professor Eugênio Sobrinho, à frente do comando da Central de Esportes, nos estúdios da emissora, a promessa é que a “Rádio Jovem de Garanhuns”, retorne ao período de ouro na radiodifusão do esporte que é paixão nacional.

A julgar pelo talento do mais jovem da equipe, Thiago Emanuel, o “garganta nervosa”, a experiência de Simão Silva, a dinâmica de Ismaradona, e o tirocínio do professor Eugênio Sobrinho, não surpreenderá, acaso os números revelem a liderança de audiência da 87 FM, no horário que compreende a transmissão da partida.

Emoção a vista, agora é só sintonizar 87,9 na frequência FM do seu rádio, pois quarta-feira, as 20:30, como diz o radialista Simão Silva em um de seus mais famosos jargões, "será momento de se reencontrar com os caminhos dos esportes”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário