segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ação: Daniel já mostra trabalho à frente da Presidência da Câmara

Prova disso, é que por iniciativa dele, já estão em funcionamento catracas eletrônicas que 
possibilitarão um acesso mais organizado e seguro na casa Raimundo de Moraes.

No posto da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns desde a última quarta-feira, dia 2 de janeiro, quando foi empossado numa cerimônia bastante prestigiada, o vereador Daniel da Silva (PSC), o popular "Daniel da Saúde" já demonstra que sua gestão deve ser de muitas inovações.

Prova disso, é que por iniciativa dele, já estão em funcionamento catracas eletrônicas que possibilitarão um acesso mais organizado e seguro, mediante prévia identificação e posterior utilização de cartão magnético com código de barras. Com isso será mantido um controle constante do fluxo de visitantes ao ambiente parlamentar.

Também por iniciativa do novo presidente, a próxima ação será a viabilidade de uma nova uniformização dos servidores da Casa Raimundo de Moraes. Com isso os cidadãos que forem em busca de informações, poderão facilmente identificar as pessoas aptas a concedê-las. A ideia é dar maior fluidez ao atendimento na Casa Raimundo de Moraes.

Além de Daniel, na Presidência, compõe a nova mesa diretora da casa Biênio 2019/2020, Gil PM (PSC) no posto de vice-presidente, Professor Márcio (PHS), como segundo secretário e Luzia da Saúde (PTB), como primeira secretaria.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário