segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prefeitura de Garanhuns vai organizar e padronizar feiras livres

Primeira a ser beneficiada com a ação será a feira da Oliveira Lima. "Agora as feiras terão mais estrutura e
proteção para as mercadorias”, destaca Gerson Filho, novo Secretário de  Agricultura. (Secom/PMG).

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, vai iniciar a padronização das bancas, organização e manutenção das feiras livres realizadas em espaços públicos do Município de Garanhuns. A partir de agora, de acordo com a pasta, os espaços públicos destinados à realização de feiras serão mais organizados, beneficiando feirantes e clientes.

A padronização será iniciada pela feira da rua Oliveira Lima. "A padronização das feiras é um anseio antigo da população de Garanhuns, estamos vendo uma aceitação grande por parte de todos os envolvidos e vamos ampliar as ações para que todas as feiras sejam padronizadas, proporcionando melhores condições de trabalho aos feirantes, dentro dos padrões higiênico-sanitários. O nosso objetivo é atender aos anseios dos consumidores, comerciantes e feirantes”, ressaltou o prefeito Izaías Régis.

Para o secretário Gerson Filho, que assinou o contrato de padronização das feiras em seu primeiro ato, como secretário, a padronização vai trazer qualificação para esses espaços públicos. "Agora as feiras terão mais estrutura e proteção para as mercadorias, o que vai gerar mais qualidade nos produtos. Queremos transformar nossas feiras em verdadeiros atrativos turísticos e de comércio", pontuou.
.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário