sábado, 19 de janeiro de 2019

2020: Bruno Santos deve vir forte para disputar vaga na Câmara

Ligado a iniciativas importantes no município, ele disputará
sua segunda eleição como um dos representantes da Cohab 1.

Contando com a experiência de ter atuado nas secretarias municipais de saúde,  educação, obras, turismo; e ainda figurado para viabilizar junto ao Governo Municipal, a execução de diversas obras na cidade, a exemplo da construção da Arena Cohab 1, desejo antigo daquele bairro, Bruno Santos (foto acima), deve vir forte para a disputa que envolve as treze vagas na Câmara Municipal de garanhuns em 2020.

Ligado a iniciativas importantes, como no caso em que proporcionou a oferta gratuita de cursos profissionalizantes, em parceria com o Sebrae, na área da gastronomia, ele virá para segunda disputa eleitoral como um dos representantes da Cohab 1.

Apesar de não exercer cargo político, Bruno tem sido decisivo para a execução de algumas obras em Garanhuns. É o caso por exemplo da construção da Praça Juceline Belarmino Araújo, que se arrasta há 20 anos. Além de ajudar na edificação dela, ele ainda atua para fazer da praça, a primeira na cidade 100% monitorada e com internet gratuita.

O projeto, está sendo desenvolvido por intermédio de uma parceria. Enquanto a empresa Security Home fornece as câmeras de segurança, através de doação, a SmartCam se encarregará de viabilizar o monitoramento. Quanto a internet de alta velocidade, ela será disponibilizada por intermédio da empresa Fácil Net.

Em se tratando da Guarda Municipal de Garanhuns, Bruno atuou para que os aprovados no concurso de 2015 pudessem ser convocados. As negociações junto ao Prefeito Izaías, iniciaram ainda em 2016. Dois anos depois, veio o desfecho favorável; todos foram chamados. Neste caso, vale registrar, outras figuras também contribuíram para que as convocações ocorressem. É o caso por exemplo de Arthur Oliveira e da vereadora Betânia Monteiro, aquela época ainda na base do governo.

Atualmente, Bruno está no grupo administrado pelo advogado Tony Neto. Segundo relatou ao blog, ele conta com o apoio de dois empresários locais, para pleitear vaga na casa Raimundo de Moraes. São eles: Thiago Tavares, da empresa de segurança SmartCam, e ainda Fábio Madruga, que dirige o cursinho preparatório de mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário