segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Política: Ivan Júnior se filia ao Partido Novo de olho em 2020

Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns em 2016 pelo PSDB, empresário vem
defendendo um grande projeto de desenvolvimento para a cidade.

O empresário garanhuense, Ivan Júnior, ex-secretário de turismo do município, e que em 2016 foi pré candidato ao Governo Municipal, mas que retirou-se da disputa na reta final, proprietário da tradicional loja de Roupas G Araújo, acaba de filiar-se ao Partido Novo.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Gidi Santos, a ideia de Ivan ao compor a legenda, será no intuito de somar forças, através de uma construção política, a fim de que o Novo, possa ter candidaturas competitivas na disputa que envolve as 13 cadeiras da Câmara Municipal daqui a dois anos.

Acaso obtenha sucesso, Ivan irá reeditar aquilo que ele conseguiu fazer em 2016 no PSDB; quando ao lado do educador físico Rafael Peixoto, então presidente do Partido, ele conduziu articulações, que tornaram possível a vitória do atual vereador Tonho de Belo do Cal. À amigos, o empresário não confirma, muito embora não descarte a possibilidade de entrar na disputa pelo Palácio Celso Galvão em 2020.

Gestão do Futuro - As ideias de Ivan, segundo apurou o Blog, se alinham ao entendimento, onde Garanhuns deve seguir em desenvolvimento, a partir de uma política ambiental sustentável, aliada a uma economia aquecida. Segundo o empresário tem defendido em conversas informais, a cidade precisa de um grande choque de gestão, capaz de inserir o contribuinte em espaços onde ele não é acolhido.

De corpo e Alma - Ivan esta seguro, que aquilo que não foi possível conceber com o PSDB em 2016, será possível agora, através da formação de um grande fórum de discussão no Novo. Para isso, o empresário está buscando evoluir sua relação com a nova estrutura de filiados do partido aqui na cidade. Habilidoso e com boa penetração em todas as classes sociais de Garanhuns, ele tem manifestado nas ocasiões em que é consultado, que sua ida ao Novo, busca agregar, e não apenas ocupar espaço no viés eleitoral.

Garanhuns: Izaías é festejado pelo sucesso da Magia do Natal

A exemplo de anos anteriores, Prefeito segue acompanhando as apresentações musicais no 
Palco Prefeitura. Lá, ele tem sido carinhosamente recepcionado, através de abraços da população.

Sucesso em todos os pólos onde vem sendo realizado, registrando público superior ao dos anos anteriores, a Magia do Natal vem rendendo inúmeros elogios da população ao Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). Considerado um dos eventos mais importantes desse segmento no Norte/Nordeste Brasileiro, a Magia do Natal é realizado em Garanhuns desde 2013; ano em que o Prefeito Izaías se encarregou de idealizar o evento, a partir de propostas já consagradas, como no caso de Gramado, cidade situada no Estado do Rio Grande do Sul, que realiza festividade similar há anos (o Natal Luz).

Após cinco anos promovendo o período onde é celebrado o nascimento de Jesus Cristo por indivíduos ligados ou não ao cristianismo, o evento, além de promover o amor e a fraternidade entre as famílias garanhuenses, ainda compreende um forte estímulo à economia local, através do aquecimento de segmentos, como o de alimentos, bebidas, hospedagem, transporte, serviços, dentre outros.
.

Certo do êxito da Magia do Natal deste ano, o Prefeito Izaías Régis, segue acompanhando as apresentações musicais do evento. A exemplo de anos anteriores, ele também participa dos desfiles de Papai Noel. Sábado passado (1), mais um vez ele registrou presença no principal pólo da festividade, desta vez, para acompanhar a tão esperada Caravana de Natal Coca-Cola. Em 2018, a Caravana fez sua estreia no evento. Devido ao grande sucesso da exibição, a expectativa agora, é que ela possa ser reeditada nos anos futuros. A recepção a Caravana foi tão positiva, que alguns garanhuenses vem manifestando o reconhecimento a passagem dela, através das redes sociais. Em áudio que circula sobretudo pelo Whatsapp, uma expectadora atestou o bom resultado da proposta. “O Prefeito arrasou com essa caravana. Coisa de cinema; coisa mais linda”.

Izaías festejado – Seguindo com o evento, outros dois episódios marcaram a noite do último sábado (1), aqui em Garanhuns, no Palco Prefeitura. O primeiro deles, bastante aguardado, foi o show do cantor mineiro Agnaldo Timóteo, que ao se apresentar, entoou sucessos do passado, que emocionaram o público presente. No segundo, destaque para empolgação do Prefeito Izaías, com a apresentação de Timóteo. Na ocasião, Régis cantou, dançou, fotografou junto a amigos e eleitores, mas sobretudo, brindou repetidamente. Bem ao seu estilo, Izaías entusiasmou as pessoas que acompanhavam o show de Agnaldo nas primeiras filas; demonstrando que o momento deveria ser aproveitado em abundância. Com a iniciativa, Régis foi bastante festejado; e a partir de então, ele passou a ouvir depoimentos de expectadores de outros estados brasileiros, inclusive, que manifestavam cumprimentos à ele, pela feliz decisão de realizar o evento, já desde 2013.
.

.