quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

UBE Garanhuns anuncia que terá candidato em eleição nacional

No último sábado, em clima de confraternização, ex-presidente da entidade, o contador José 
Renato Siqueira, admitiu a possibilidade de disputar a presidência nacional da agremiação.

No último sábado (22), a União Brasileira dos Escritores (UBE) pólo Garanhuns, convocou seus associados para a tradicional confraternização de final de ano. Na oportunidade, o radialista e comunicador, Valdir Marino, foi empossado como mais novo associado. Ele chega a entidade, a partir de uma indicação do escritor Paulo de Melo. Além de Valdir, quem também deve passar a compor o grupo seleto, é a professora garanhuense, Maria Almeida. Sua posse, está marcada para o início de 2019, mais precisamente no decorrer do mês de fevereiro, na escola Joana D'arc.

Candidatura - No sábado, em clima de confraternização, o ex-presidente da entidade, o contador José Renato Siqueira (foto, a direita), admitiu a possibilidade de disputar a presidência nacional da agremiação. A notícia foi bem recebida, tendo em vista que o pólo UBE Garanhuns tem apenas três anos de existência, mas já viabiliza uma candidatura desse porte. Edson Mendes, que integra a executiva brasileira do órgão, e ainda o atual presidente da UBE Garanhuns, Natanael Vasconcelos, deram aval à postulação de Renato.

Confraternização - Realizada em ambiente privado, e com a presença de cerca de 50 pessoas, o evento contou com almoço e coquetel de bebidas; servidos no início da tarde. Antes porém, no decorrer da manhã, espaço para sorteio de livros, e ainda para uma palestra sobre o sentido do Natal, ministrada pelo presidente da entidade.

Formação – Além de Natanael, na Presidência, a Diretoria da UBE Garanhuns, conta ainda com mais três componentes de peso. São eles, o Médico Ulisses Pereira e a escritora e cordelista Edilene Soares, primeiro e segundo secretários, respectivamente, e ainda o funcionário público e blogueiro, Ronaldo César, à frente da tesouraria. A UBE pólo Garanhuns, volta a se reunir em 2019. Novidades, traremos aqui.
.

.

.

.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário