segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Réveillon de Garanhuns terá Nando Azevedo e queima de fogos

Apresentações musicais e show pirotécnico acontecem
nesta segunda-feira (31), na avenida Santo Antônio.

Com queima de fogos e apresentações musicais, a Prefeitura Municipal de Garanhuns promove, a última noite de programação no Palco Prefeitura da Magia do Natal deste ano. O tradicional “Show da Virada” acontece nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro, em frente a sede do Governo Municipal, o Palácio Celso Galvão, a partir das 21h. O momento contará também com queima de fogos, para celebrar a chegada do ano de 2019.

O réveillon terá início com o show do Grupo Ki Zueira, no Palco Prefeitura. Logo em seguida, às 22h10 é a vez do Grupo Ousadia. E encerrando a programação, às 23h30, quem sobe ao palco é o cantor e compositor garanhuense Nando Azevêdo; artista que já se apresentou em anos anteriores do Show da Virada em Garanhuns.

Queima de fogos — Durante a apresentação será feita a contagem regressiva para chegada de 2019; para que às 00h, tenha início a queima de fogos por trás da Igreja Matriz de Santo Antônio, também no Centro da cidade. Serão cerca de sete minutos de pirotecnia no intuito de entreter o público presente na avenida Santo Antônio; marcando o encerramento dos shows musicais no evento e recepcionando o ano novo. A decoração em todos os polos da Magia do Natal permanece até o dia 06 de janeiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário