quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sesc Garanhuns realiza mais uma edição do Projeto Colmeia

Nesta sexta (7), serão oferecidas ações de saúde e cidadania.
Expectativa é que sejam feitos mais de 10 mil atendimentos.

Com o intuito de promover o bem-estar à população, o ServiçoSocial do COmércio, Sesc Garanhuns realiza, nesta sexta-feira, 7 de dezembro, mais uma edição do Projeto Colmeia. Das 9h às 14h, serão oferecidos serviços de saúde e cidadania gratuitamente, em frente ao ginásio da Unidade, localizado na Rua Benigno Lira. A expectativa da organização é que sejam realizados mais de 10 mil atendimentos.

Na área da saúde, serão oferecidas consultas médicas, exames de tipagem sanguínea, teste de glicemia, teste rápido de HIV, atendimento psicológico, aplicação de flúor e avaliação bucal. Em relação à assistência social e cidadania, haverá cadastro e atualização cadastral de programas do Governo Federal como o NIS, o Cadastro Único e a Carteira do Idoso, além de serviços rápidos oferecidos pelo Detran-PE, como consultas, detalhamento de débito e marcação para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão realizadas ainda atendimento jurídico, uma oficina de produtos naturais e exposição e orientação sobre animais peçonhentos.

“Ao realizar o Projeto Colmeia, o Sesc atinge um de seus objetivos, que é o de promover o bem estar da população. Nossos parceiros sempre trazem serviços de qualidade que contribuem para o sucesso do evento”, ressalta Ivânia Barros, gerente do Sesc Garanhuns. Este ano o projeto é promovido em parceria com o Exército, Senac, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Universidade de Pernambuco (UPE), Detran, INSS, Uniodonto, Hinode, Laboratório Adolfo Lutz, Academia duo, Newts life, Unopar, Aesga.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário