segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Política: Ivan Júnior se filia ao Partido Novo de olho em 2020

Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns em 2016 pelo PSDB, empresário vem
defendendo um grande projeto de desenvolvimento para a cidade.

O empresário garanhuense, Ivan Júnior, ex-secretário de turismo do município, e que em 2016 foi pré candidato ao Governo Municipal, mas que retirou-se da disputa na reta final, proprietário da tradicional loja de Roupas G Araújo, acaba de filiar-se ao Partido Novo.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Gidi Santos, a ideia de Ivan ao compor a legenda, será no intuito de somar forças, através de uma construção política, a fim de que o Novo, possa ter candidaturas competitivas na disputa que envolve as 13 cadeiras da Câmara Municipal daqui a dois anos.

Acaso obtenha sucesso, Ivan irá reeditar aquilo que ele conseguiu fazer em 2016 no PSDB; quando ao lado do educador físico Rafael Peixoto, então presidente do Partido, ele conduziu articulações, que tornaram possível a vitória do atual vereador Tonho de Belo do Cal. À amigos, o empresário não confirma, muito embora não descarte a possibilidade de entrar na disputa pelo Palácio Celso Galvão em 2020.

Gestão do Futuro - As ideias de Ivan, segundo apurou o Blog, se alinham ao entendimento, onde Garanhuns deve seguir em desenvolvimento, a partir de uma política ambiental sustentável, aliada a uma economia aquecida. Segundo o empresário tem defendido em conversas informais, a cidade precisa de um grande choque de gestão, capaz de inserir o contribuinte em espaços onde ele não é acolhido.

De corpo e Alma - Ivan esta seguro, que aquilo que não foi possível conceber com o PSDB em 2016, será possível agora, através da formação de um grande fórum de discussão no Novo. Para isso, o empresário está buscando evoluir sua relação com a nova estrutura de filiados do partido aqui na cidade. Habilidoso e com boa penetração em todas as classes sociais de Garanhuns, ele tem manifestado nas ocasiões em que é consultado, que sua ida ao Novo, busca agregar, e não apenas ocupar espaço no viés eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário